Jaime Dilho
Ae joao esses cara que estão criticando o melhor presidente da história do Corinthians vão ser os memos que vão aplaudir ele quando ele eo ronaldo fenômeno voltar. Vai la vota no serra seu psdb do #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Ezabela é a pqp!
Em resposta ao tópico:
Neste momento, temos que ter experiencia e ninguém melhor do que o Andrés para esse momento, só por que ele é do pt (partindo mais limpo que tem), vms ter mais racionalidade e menos hipocrisia.
#voltaandresomelhorpresidente
