Nicholas Cunha
São todos bons individualmente, mas parece que não estavam entrosados, só era muito perceptivel no ataque onde eles não jogavam como um bloco
em Bate-Papo da Torcida > Não vimos nada da molecada nesta Copinha 2018
Em citação ao post:
Covardes sem vontade?
Pode não terem sido brilhantes este ano, mas vamos ser um pouco menos extremistas.
Já perdemos Copinha com Osmar Loss e tudo. Vamos esperar o próximo ano, para ver se o grupo melhora, mas tem alguns bons garotos nesse atual grupo.
