x
Fórum do Corinthians

Não vimos nada da molecada nesta Copinha 2018

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Demian

Demian 70 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2018 às 03:14
Por Demian Daniel (@demian.chavez)

Verdade seja dita! Nesta Copinha, a molecada não mostrou absolutamente NADA!

Não jogou nem um terço do que jogaram as últimas 4 gerações que nos levaram a final.

Centroavantes feito cones. Não chegam nem de longe do que foram Carlinhos e G. Vasconcelos.

Ninguém se movimentava na frente quando o time ia para o ataque.

Fabricio Oya foi o único que se salvou neste time acabado!

Hoje, nas bases, para um jogador que sonha em ter uma carreira melhor no profissional e jogar em um grande clube na Europa, ele precisa ser diferenciado. Estudar muito futebol, saber o porque que os grandes talentos são tão raros hoje, estudar dribles, rever suas qualidades, melhorar sua técnica, nunca ter medo de chutar ao gol, mostrar raça e um psicológico equilibrado.

Se não, vai acabar como todos que vão sumindo no caminho, colecionando emprestimos e uma 'eternidade' no banco de reservas.

Um aprendizado para a Garotada que se acham craques, só que não passam de covardes sem vontade.

Quem sonha em ser jogador de futebol, não pode jogar o que vocês jogaram nesta Copinha!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 17/01/2018 às 10:26

Covardes sem vontade?

Pode não terem sido brilhantes este ano, mas vamos ser um pouco menos extremistas.

Já perdemos Copinha com Osmar Loss e tudo. Vamos esperar o próximo ano, para ver se o grupo melhora, mas tem alguns bons garotos nesse atual grupo.

Foto do perfil de Glauberto Gabriel

Ranking: 1.983º

Glauberto 1.902 posts

@glauberto.gabriel em 17/01/2018 às 10:16

Renan areias já tá pronto, Carlos talvezz Fabrício Ota e Vitinho quem sabe de resto temos que trabalhar muito.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.997º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 17/01/2018 às 20:59

Esse time com o tal Coelho não saiu da toca...mas sejamos sinceros...quem realmente apareceu como o tal craque e correspondeu no time de cima? Estar em um time equilibrado o Romero joga bem...mas sempre achar que surgirão revelações de verdade? Aí não...Podem alguns fazer um bom papel no plantel...mas resolver...chamar a responsa e ter a bola colada no pé? Difícil hein!
Foto do perfil de Luiz Bertolini

Ranking: 1.341º

Luiz 2.774 posts

@luiz.bertolini em 17/01/2018 às 20:56

O time é fraco e o técnico pior ainda,

Foto do perfil de Nicola Soares

Ranking: 831º

Nicola 4.217 posts

@nicola.soares1 em 17/01/2018 às 20:42

É verdade essa molecada, não é muito boa, temos um outro que passa, caso do Fabrício oya, o goleiro Felipe, árias e zaqueiro Carlos Augusto, resto não vai vingar pelo por enquanto

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 17/01/2018 às 20:24

Essa molecada é só ilusão de ótica

Publicidade

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 17/01/2018 às 19:54

Essa copinha foi decepcionante, com os jogadores e com o Coelho. Lamentável. Não porque perdeu e caiu fora, porque não é sempre que se ganha, mas pra mim foi uma das piores copinhas.

Foto do perfil de Tevez Bombado

Ranking: 5.400º

Tevez 585 posts

@felipe.ojeda em 17/01/2018 às 18:13

O problema da copinha esse ano tem nome e sobrenome Dyego Coelho.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 17/01/2018 às 17:44

Mano mas também ano passado tivemos bons jogadores... Uns poderiam se usados e sumiram... Marquinhos que joga pra caraaka cadê

Foto do perfil de Hallyson Da Silva Sousa

Ranking: 1.838º

Hallyson 2.061 posts

@hallysonrock em 17/01/2018 às 17:02

Gostei do lateral esquerdo, o Oya some em jogos em que o time precisa dele...