Pedrinho Netto
Óbvio que sim, pq uma coisa não tem nada a ver com a outra! Torcemos para o Corinthians, não pelo Gilberto!
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik
Em resposta ao tópico:
Em tese, digamos que Emerson Sheik marque o gol do título de algum campeonato que o Corinthians venha ganhar, esses torcedores que estão criticando a contratação dele, vão comemorar o título? 🤔🤔