Miguel Filho
Léo Príncipe é muito ruim, o empresário dele deve ser muito bom. Fosse o Carille trabalhava com G. Mantuan na direita, aquele jogo contra o Rangers, fala na individualidade dele, muito segura, sabe driblar, toca bem, tem um ótimo lançamento.
em Bate-Papo da Torcida > Acredito que Dourado venha! Nova pista!
Em resposta ao tópico:
Vocês repararam que Léo Príncipe e Felipe Bastos e Giovani Augusto não estão na lista do campeonato paulista?
Conhecidencia ou não os três foram especulados em uma suposta troca pelo Scarpa com o Florminense.
Como o Scarpa foi pras peppas e subiram o preço do Dourado, achei estranho justo esses três não serem inscritos no paulista.
Seriam eles utilizados para abater valor no Dourado?
Acredito que seria uma boa, dos três acho que só o Léo Príncipe pode ter um bom futuro mas ir por empréstimo daria rodagem o que é bom.

