Marcelo Mastra
Uma pessoa ligada à diretoria e ao Andrés me confidenciou mas pediu sigilo, o centroavante do Timão será um atleta que está no exterior mais precisamente no Japão. Aberta as apostas.!
em Bate-Papo da Torcida > Uma raposa 🦊 felpuda me falou quem vai chegar para o...








