Gustavo Henrique
De tanto que falam desse dourado, acho que se vier não vai fazer nada aqui, porque não trouxeram ele quando estava sem clube e foi para o Cruzeiro, poderia estar aqui até hoje, mas quando foi oferecido, não se encaixava nos desejos da comissão técnica
em Bate-Papo da Torcida > ACORDA Roberto de Andrade!
Em resposta ao tópico:
ACORDA Roberto de Andrade!
Traz logo o Dourado. Não tem outra opção, esse é o melhor que tem. Você vai trazer o Tardelli? Não né...então...traz o Dourado...deixa de ser orgulhoso, você está sendo otário.