Ricardo Santos
Simples mano...nessa época tínhamos melhores.
Como eu disse..na falta de opção..ele é o melhor que tem ai...
em Bate-Papo da Torcida > ACORDA Roberto de Andrade!
Em citação ao post:
De tanto que falam desse dourado, acho que se vier não vai fazer nada aqui, porque não trouxeram ele quando estava sem clube e foi para o Cruzeiro, poderia estar aqui até hoje, mas quando foi oferecido, não se encaixava nos desejos da comissão técnica