Naldo Almeida
Tá reclamando com 3 títulos no peito. Imagina se a dona leila estivesse aqui? Iam falar que roubaram a grana dela e trouxeram jogadores que não ganharia nada
em Bate-Papo da Torcida > Vocês sabiam disso?
Em citação ao post:
O problema do Timão não é e nem nunca será a Fiel Torcida, mas os dirigentes que insistem em negociações nebulosas e prejudiciais ao clube. O Timão sempre foi símbolo de democracia e liberdade, de modo que críticas devem ser permitidas, ainda mais num fórum, cujo objetivo é discutir fatos e ideias. Vai Corinthians! Por derradeiro, títulos não autorizam desmanches seguidos, negociações nebulosas, sem falar que esse sujeito mandou a torcida calar a boca e a Fiel nunca se calará!
