Felipe Moraes
Ex jogador em atividade que vai causar problema se não jogar.
Como não tem mais nível para o futebol profissional, vai dar problema.
Tudo que num elenco, principalmente limitado como o nosso, não pode ter.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik está de volta. E agora?
Em resposta ao tópico:
Emerson Sheik voltou. É uma boa? Vai acrescentar algo?





