Otacilio Souza
Galera, assisti, os jogos do Timão na Florida e fiquei com a impressão de que o padrão de jogo, continua o mesmo. O Jadson está bem, Rodriguinho também. Penso se se todos mantiverem a mesma seriedade de 2017, poderemos ter um ano bom, independente de títulos. Eu lembro de algumas vezes que vim de SC, assistir jogos do Corinthians.Naquele tempo do Vladimir, Zé Maria, muitas vezes o Corinthians saia de campo derrotado, mas aplaudido. Era uma época em que estávamos sem título, mas a camisa do Timão era honrada. É nisso que acredito. No esporte as derrotas fazem parte do processo. O que acho que não deve estar presente nos atletas é a falta de compromisso, com a entidade que trabalham. São trabalhadores iguais a mim, porem com uma responsabilidade gigante. Representar uma nação de torcedores, que muitas vezes tem apenas essa alegria, de poder sentar em frente a uma TV e se descontrair, das agruras do dia a dia, vendo seu time, jogar e vence, porém quando isso não é possível, e você percebe o empenho e a luta dos atletas para se superarem, a gente saiu feliz também. É assim que acredito deve ser o comportamento, do jogador de futebol. Honrar o seu trabalho e a equipe que está representando.
Forte abraço e um 2018, cheio de felicidade e sorte para todas e todos.