Biodados Miguelito
Pelo que entendi, ele quer que o Dourado se livre do Fluminense por liminar, dai fica livre pra assinar. Acho que com isso o Fluminense não recebe nada. Talvez com medo disso eles vendam. Na verdade, não é do Corinthians comprar jogador livre por liminar, é pressão para o Fluminense vender vendido. Faz sentido?
em Mercado da bola > Caso Dourado e Gilberto (opinião)
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, pendo que o Banana de Andrade não está comandando mais negociações nenhuma do Timão. E hoje foi a prova disso, ele disse que não negocia mais com o Dourado, logo em seguida, Autuori disse que o Agente de Dourado está resolvendo tudo com a diretoria do Corinthians e do Fluminense
No caso Gilberto, disse que não tem negociação nenhuma e o agente do Gilberto disse que esta negociando. Esta muito estranho, será que Andrés já esta negociando com eles?
