Guilherme Stocchero
Se for assim, não se pode dar palpite em nada, da administração (porque não soubpresidente do clube) até o que acontece em campo (porque não sou jogador). Isso aqui, que eu saiba, é um fórum de torcedores, não precisa de ninguém pautando os tópicos alheios.
em Bate-Papo da Torcida > Para que serve a Florida Cup?
Em citação ao post:
Alguém é da aérea de marketing esportivo ou coisa parecida?
É a mesma coisa que dar palpite em cirurgia se não é cirurgião.
Aonde vocês se baseiam se vale ou não vale apena?
Vocês entendem do que estão falando?