Leandro Carvalho
Kazim artilheiro do Corinthians no ano neh.
em Bate-Papo da Torcida > Contratação? Só com Rescisão
Em citação ao post:
Sumiram nada. A grana tá bem guardada para casos como o do Matheus Vital, capiche. Bons negócios de oportunidade. Não vai dar 18 milhões em um cara de 31 anos, tá louco? O que ofereceu tá muito bom, 8 milhões e não passe disso, pois não vale. E outra 450 mil/mês é renovar o contrato do Cristian. Um cara que tem contrato de 3 anos ganhando isso, vai cair na balada todo dia e não vai jogar nada. Isso é papo pra otário ouvir. Sai pra lá jacaré, o Roberto tá certo. 8 milhões e 300 mil/mês, e contrato de 2 anos, está ótimo pelo Henrique Dourado. Vai Corinthians...