Viola 9
Contratação política! Agora tem um monte de torcedores falando que esse mlk joga muito, chega pra somar, pois k nenê no banco...A galera, para!
Ou investe em jogador para chegar e jogar ou de chance para base. O que será do Pedrinho?
Outro assunto: Lucca, Jean e Carlinhos - Tem que aproveitar no time, fizeram um BR(2 primeiros) e se tornaram boas contratações. Agora encosta os cara e forçam a sair. Depois vai ter um monte de gente aqui falando que não temos elenco e o time é fraco.
Vai Corinthians










