Nãoconfio Cássio_fagner_henrique
Na época em que vários dos clubes modestos como também éramos jogavam de branco
Depois de alguns anos de oficializou o uniforme do clube
Nunca todo de branco ou com short branco.
Após a FIFA alterar a regra dizendo que nenhuma peça do uniforme poderia ser igual do adversário então foi adaptado ao estatuto do clube.
Entretanto, na minha opinião quando houver a necessidade de jogarmos todo de branco deveríamos colocar um uniforme 3 na cor cinza claro que é a mistura de preto e branco.
Ou também jogamos na cor bege (sujo) como era também no começo devido as lavagens dos uniformes.
Mas todo branco nunca
Short branco jamais
Minha opinião
Abraço amigo!
Obrigado pela conversa
em Bate-Papo da Torcida > Calção Branco... Pode?