Carlos Alberto
Amigão, somente no final do ano fora 43 milhões do Jô + 20 do Arana + 25 da Nike + 16 do Malcom + 18 do brasileirão = só aí são 122 milhões de reais que não sabemos que fim levou. Fora que Maycon vai sair logo logo por 38 milhões de reais e o time já vinha economizando desde o fim de 2016.
Economiza, economiza e economiza mas as dívidas só aumentam, pra onde essa grana tá indo?
Pra comprar o Dourado querem pagar 8 milhões de reais parcelado... Tão de sacanagem, por isso que toda negociação vira uma novela.
em Bate-Papo da Torcida > Esqueçam Scarpa! [Detalhes]
Em citação ao post:
Ou não né mano...
Vocês também tem que entender que o clube não está nadando em dinheiro..
Não é defendendo a diretoria não.
Mas tem que colocar a mão aonde alcança msm.
Deixa os bambis gastarem.
'no mês de janeiro não terá jogos na arena', final do mês são 5 milhões pra pagar..vai ter que sair dos cofres do clube.
O São Paulo não tem isso pra pagar.
É a vontade do jogador msm..henrique zagueiro recebeu uma proposta melhor e aceitou jogar aqui.balbuena também, 'na época que os bambis queriam atravessar', e ele aceitou aqui.
Dizem que o scarpa é bambino...e já estava apalavrado com elas.então tá tudo certo, ele fez a msm coisa do Henrique.