Gabriel Cesar
Não temos dinheiro, nossos jogadores que são moedas de troca não enchem os olhos de todos como pensamos.
Vamos contratar após o estadual e só. CIFUT trabalha bem sim ao contrario do que muitos dizem, Kazim era titular e JOGANDO BEM até o fatidico jogo contra os porCU só não marcava, fazia o pivô e corria como ninguém (semelhante ao love em 2015) e agora é martirizado, ficar na sombra do Jô é osso e ele precisa ritmo e confiança vamos aguardar
Danilo não deveria estar jogando pois quase teve de amputar sua perna devido lesão, na próxima ele certamente se aposenta ou obrigado ou por necessidade pois é anti-ético por a vida em risco perante a lei.
Lucca deve ter problemas com Carille visto que ele nem aparecer para a mídia aparece (ao contrario do Jean)
Carlinhos vai jogar mais esse ano mas como o famoso Gustagol, sofre de falta de fundamentos (Dominio e cabeceio principalmente).
É ano de pegarmos o 3° reserva de um São Bento da vida e dar fama a ele, jogamos Libertadores, Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil, nomes não temos, elenco sim temos mais de 28 (que o Carille planeja) para rotacionar, jogamos com base, sem repetir escalações que tudo se encaixa em um time taticamente montado.
Nosso maior erro é a ambição, se for contratar atacante que contrate Nico Lopez, Dourado, Vizeu ou corre atrás de algum bom e barato... Tragam duvidas pois iremos fazer realidade, tragam barrios que iremos fazer artilheiro, tragam Gedoz, Tragam quem for, tragam quem nosso treinador mandar.
Contratações caras só serão concretizadas após as eleições.
em Bate-Papo da Torcida > É hora de abaixar a cabeça e aprender





