Douglas Silva
Bem lembrado!
E teve o Parreira também que a CBF tirou do Corinthians após aquele time fantástico de 2002.
em Bate-Papo da Torcida > Flamídia - maior demitidor de técnicos seculo 21. Já o Timão...
Em citação ao post:
Seríamos o último caso a CBF não nos forçasse a trocar Mano (2 trocas até acertar) depois o Tite (3 trocas até acertar).
Portanto temos 5 trocas graças a CBF.