x

Post de Jackson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pelo menos o pai do Scarpa torce para Ponte Preta e não para os bambi, ele até cogitou a ideia do filho jogar na macaca em uma reportagem antiga.

http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2015/02/paixao-pela-ponte-e-torcida-por-meia-do-rb-brasil-dividem-familia-scarpa.html Paixão pela Ponte e torcida por meia do RB Brasil dividem família Scarpa Paixão pela Ponte e torcida por meia do RB Brasil dividem família Scarpa Seo Zezo vai deixar um pouco de lado o carinho pela Macaca para apoiar o filho Gustavo Scarpa; empate com gol do meia seria o cenário ideal: 'Todo mundo feliz' globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

em Mercado da bola > Informações Henrique/A. Martins/Maycon/Scarpa

Em resposta ao tópico:

E aí fiel...tenho alguns contatos do PSJ, não são aqueles bons que sabem tudo, mas algumas informações básicas consigo ficar sabendo..soube de algumas e vim passar pra vocês:

Henrique:

Fechou com o Corinthians...recebeu uma proposta maior, mas recusou pois tinha dado sua palavra que jogaria no Corinthians (igual fez o Balbuena). Só aguarda a rescisão com o Flu sair para assinar.

Anderson Martins: Reciprocidade. Assim como Henrique deu sua palavra ao Corinthians, o mesmo deu sua palavra ao Henrique. Nem sequer foram abertas conversas com o Anderson, os boatos de ontem eram apenas para barganhar salário melhor com o SP. Pessoas dentro do Corinthians sugeriram ao presidente trazê-lo para uma possível saída de Balbuena no meio do ano. Palavra do Roberto: não posso contar com o ovo no ** da galinha..e se o Balbuena não sai? Não dá para pagar os dois no momento.

Maycon:

Tem uma sondagem da Napoli sim, mas apenas para o meio do ano. Mas para agora tem uma proposta na mesa do Roberto, do futebol francês, não sei o clube. A venda seria imediata, e as negociações acontecem sim. Esse é o motivo para ele não estar nem entre os reservas para o jogo de hoje contra o PSV.

Scarpa:

Novela que nem as pessoas lá dentro sabem o que está acontecendo. A proposta do SP divulgada ontem procede, mas os empresários do jogador querem ele no Corinthians. Scarpa é são paulino e topou jogar lá..o Corinthians não fez proposta oficial, mas pode ser que faça uma ainda hoje para tentar atravessar o rival, que no momento está bem a frente na disputa. Lucca e Jean que também não estão nem entre os reservas para o jogo de hoje podem estar envolvidos na negociação.

Sobre o Dourado ele tem as mesmas informações que já foram divulgadas por aí. Deve ser nosso jogador.

Bom galera, é o que eu sei..não é muita coisa mas dá pra ajudar a não criar expectativas e ter alguma noção do que está acontecendo.

Vai Corinthians

Responder ao post do Jackson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sandro

Sandro 7.633 posts

@bucky0001 em 10/01/2018 às 12:16

Onde vocês viram essa dele ser são paulino? Estou por fora

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 segundos por Carlos Souza

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Criado há 9 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 14 segundos por All Black Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 26 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 56 segundos por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 1 minuto por Caio

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Criado há 1 minuto por Renan barbosa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Quando acabar a copa vou sentir saudades...

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico