- '-'
Ahh, a minha opnião já fi exposta, cada um tem a suua..
em Bate-Papo da Torcida > - Ahhhhh '-'
Em citação ao post:
Pra mim Tite não é o maior culpado. É o Gobbi.
Só que tudo num time passa pelo treinador. O esquema tático, improvisos, substituições, jogadas ensaiadas, motivação, etc etc etc.
E nesses quesitos todos o treinador errou. E vai continuar errando.
Será que os 4 atacantes do elenco mais caro do Brasil estão mal por pura 'má fase' deles?
Ah não, aí é duvidar demais da lógica.

