Acabaram Corinthians!!!
Acho que essa praga vai aposentar no Corinthians, pq não é possível
em Mercado da bola > E o Romero?
Em resposta ao tópico:
Vocês perceberam que quase todos os jogadores titulares ou com certa importância do Corinthians são alvos de outras equipes? Sejam boatos ou negociações reais.
O Clayson é o mais novo dessa lista. Mas tem um que nunca é lembrado nem por especulação: Romero. Qual a razão? Sorte ou azar nosso? O que vocês acham?


