Ciro Hey
Não... Nem tá mais na mão do Fluminense.
Andrade já falou que não rolou troca com o Flu pq os atletas que eles pediram estão acima do teto que eles aceitam pagar.
Tem tudo pra melar! Corinthians não vai assinar com o cara, como não assinou com o Zeca! Ele tá indo para a justiça e daqui alguns dias pode aparecer uma conta monstruosa pra pagar.
em Bate-Papo da Torcida > Fechou? Ou Não
