Alex Bahu
Estranho,
Pq você só disse verdades e só toma soquinho pra baixo, analisa por favor os perfis desses que te negativaram, e denuncie pois todas as vezes que se fala nesse lixo de time vem um ou dois nego e tome soquinho pra baixo!
Isso é Mulambo infiltrado aqui no fórum.
em Notícias > Mulambos na espera
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez os mulambos n deixa de querer ser o Timão, segundo a fox os mulambos já teriam uma proposta em mãos para o scarpa caso consiga a liberação vai entrar forte na concorrencia obs segundo a fox vai saber se e veridico ou n pois um maluco disse que tardeli estaria com um pré contrato com os mulambos lixos #$!@% s
