Oilson Reis
Isso é futebol.
em Bate-Papo da Torcida > O patinho feio virou cisne
Em resposta ao tópico:
É pessoal. Ao que tudo indica o antes rebelde, renegado, ingrato e outros adjetivos não tão publicáveis, nosso querido atacante Lucca está de volta, com grandes chances de ser aproveitado.
A vida realmente dá voltas. E no Corinthians, ela dá cambalhotas.
E eu tenho sérias dúvidas se a 'diretoria' não o trouxe de volta a fim de ocupar a vaga do Jô e economizar (leia-se sumir) os milhões da venda do mesmo, não contratando um centroavante de ofício. Tomara Deus que eu esteja errado.
Infelizmente, nessa gestão, mais receita não significa nunca mais investimento no futebol.
Abraço a todos.