Victinho Pereira
Assisti alguns jogos do Fluminense porque em casa a parabólica transmite jogos do Rio, e falar pra você correr o Kazim também corre, claro que o Dourado é melhor que o gringo, mas ele não tem nada do estilo de jogo do Corinthians hoje, nada, ele corre atrás das bolas que ele mesmo perde, é o tipo de jogador que irrita a torcida perdendo bolas bobas e contra-ataques, lembro até que mais para o começo do ano, a torcida do Fluminense preferia o mlk da base deles tal de Pedro do que o Ceifador, e ele já estava fazendo vários golzinhos no estadual.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de pedir esse Henrique Dourado
Em citação ao post:
Pelo visto você não assistiu um jogo do Fluminense, pra ver o tanto que esse cara corria em campo, contra o Corinthians por exemplo ele tomou um amarelo na lateral do campo de defesa.
Prefiro um cara que faça gol de pênalti (menos da metade dos gols dele foi de pênalti) doq um que não faça gol algum.

