Júnior Silva
Fato mano... As vezes eu deixo de ler as coisas aqui por causa dos cometários.. Muito modinha junto, cê é louco... Tem uns caras ai que precisam de anos de fila pra aprender o que é Corinthians de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Quanta reclamação

