Vinicius Eduardo
Pior seria se não especulasse ninguém. Com o montante de dinheiro que ganhou nessa janela, não especular ninguém pra reforçar seria fim do mundo..
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians e suas especulações
Em citação ao post:
O Corinthians está especulando? Ou estão usando o nome do clube, pra valorizar seus atletas e vocês abraçam?