Diogo Felipe
Cara sinceramente não.lembro desse jogador, porem pelo fato de ter jogado na Europa já esta um passo a frente desse capixaba.
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo Fabio
Em resposta ao tópico:
Fala nação, estava olhando no globo esporte e o botafogo está tentando contratar o Lateral esquerdo Fabio aquele mesmo dos irmãos laterais que jogavam no Manchester Rafael e Fabio, e hoje ele está jogando pelo Middlesbrough da Inglaterra, aceita liberar por 3 milhões de euros, acho que o Corinthians poderia entrar nessa e contratar, bem melhor que o tal do capixaba.


