Carlos Luis
O Jô não parece estar pensando em Copa, apesar de eu achar que ele teria chance por ser o único centroavante alto e veloz do Brasil.
Ele não tem mais ambição profissional, só financeira.
em Off topic > Situação do Jô
Em resposta ao tópico:
Ao meu ver o Jô está tentando uma liberação do time japonês até o meio do ano, para possivelmente jogar a copa, até porque se ele continuar no Brasil ele tem chances reais de jogar a copa, até por isso ele falou que irá se pronunciar ainda!
Seria uma das melhores contratações para o ataque manter o Jô, depois com o decorrer da Libertadores, os dirigentes chega no time japonês e pediria para ele ficar até o final do ano!
O que acham?

