x

Post de Flávia no fórum "Off topic" do Meu Timão

Estou aqui a pensar o que nós temos a ver com a saída do Rueda e a grandeza ou não do Flamengo...

em Off topic > Flamengo X Rueda...

Em resposta ao tópico:

Estou acompanhando o desespero da imprensa brasileira sobre, a saída ou não, do técnico Rueda do Flamengo, muitos deles falam 'Como deixar um clube do tamanho do Flamengo', para comandar uma seleção que nem na copa da Rússia está.

Sinceramente o Flamengo deixou de ser grande já a muito tempo, só para a mídia brasileira que tentam passar uma grandeza desse Time que a muitos anos ficou no passado, o que faz de um time grande, em minha modesta opinião são: títulos, infraestrutura, torcedores é claro, não basta a imprensa tentar enganar os torcedores menos informados, que o clube que devia quase 1 bilhão de reais no ano passado e de uma hora para outra passa a ser um dos clubes mas Rico do Brasil, sua torcida não vai em jogos de menos importância, só gosta de ir em final, e fazendo muita confusão dentro e fora do estádio.

Toda pesquisa nacional apontam Flamengo e Palmeiras como os clubes mas ricos, mas quando essa mesma pesquisa é feita por órgão estrangeiro, o espetacular Flamengo fica apenas em 18°, sim isso mesmo, 'décimo oitavo', ficando muito atrás do Corinthians, que é tido por essa maldita imprensa como time falido. E nessa pesquisa da Forbes está em 1° disparado com quase 150 milhões de dólares a frente do Palmeiras que nessa pesquisa está em 2°, a diferença entre o 1° e o 2° (Corinthians e Palmeiras) é praticamente o valor segundo a Forbes do bilionário Flamengo, mas qual a emissora de TV, ou programa esportivo divulgou essa pesquisa... Mas se vêm qualquer órgão nacional com sua pesquisas compradas falando que o Flamengo é o mais rico, não se passa outra coisa nas TVs.

Se o Rueda fica no Flamengo ou sai, por mim tanto faz, o Flamengo é um time pequeno, que a mídia brasileira tenta transformar em algo que ele não é, portanto se o Rueda sair ele também acha que o Flamengo não é grande como a mídia brasileira pensa que é.

Vai Corinthians...

Responder ao post da Flávia

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cicero

Cicero 84 posts

@cicero em 02/01/2018 às 13:36

Flávia se você lê o texto talvez você saiba o que temos a ver, tentei passar a nós torcedores do Corinthians, que essa imprensa, tenta enaltecer o Flamengo e diminuir o Corinthians...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 37 segundos por Marcelo Erico

    72respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 42 segundos por Gustavo Vaz

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 55 segundos por José Carlos Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 57 segundos por Hilton Lima germano

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 3 minutos por Renann Matthaues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 5 minutos por Falcão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Última resposta há 7 minutos por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Brasil 0x1 Japão. Brasil vai ser eliminado

    Última resposta há 8 minutos por Gustavo Vaz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 9 minutos por Kevin H. Akaboci

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 10 minutos por Kevin H. Akaboci

    13respostas

    acessar o tópico