Nãoconfio Cássio_fagner_henrique
Quanto otimismo! Legal
Mas a realidade é outra
Tal de Henrique é pior que Pablo e pior que o Pedro Henrique
Talvez até Leo Santos seja melhor e com mais potencial
Balbuena pode ser vendido nas próximas horas.
Até o momento jogaremos sem lateral esquerdo de confiança e
Com o lateral direito se poupando para o lixo da copa do mundo.
Tal de Scarpa não será comprado
Kazim será o titular
Se o time titular será mais fraco do que o ano passado
Imagina o reserva?
Não venham com xingamentos e dizendo que sou pessimista
Tomara que o Corinthians ganhe tudo de todos sempre!
Mas a realidade é outra.
Haja torcida. (obs. Sem lixos de sinalizadores)
em Mercado da bola > Não desesperar
Em resposta ao tópico:
É verdade que entre os times que iram disputar a Libertadores o Corinthians é o que estar atrás tanto como elenco como em contratações, porém agora não adianta desesperar, nosso sistema defensivo em sua grande parte foi mantida, Zagueiro saio o Pablo, mas já estamos apalavrados com o Henrique e tenho certeza que Pedro Henrique também dá conta do recado, temos o René Junior, um dos maiores roubadores de bola do brasileirão de 2017 para para disputar vaga com Maycon e Camacho(obs temos que vender Felipe Bastos), e a principio deveria incorporar o Lucca para ser titular no ataque do Corinthians (vender Kazim com urgência), Pedrinho vai vim mais confiante e mais forte fisicamente esse ano, e com certeza fara um ótimo ano, precisamos de 3 a 4 contratações do meio para frente, o Scarpa cairia muito bem nesse time de Carille, e um lateral esquerdo.
