Caio Silva
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pode contratar bem e de graça
Em citação ao post:
Barcos com certeza, ganha muito bem nas bolas aereas, segura bem a bola no campo de ataque e bom passe sem contar da finalizacao...agora Barrios, prefiro Kazim porque gastar com 2 meiaboca na mesma posição é osso e Kazim pelo menos se entrega em campo, jogos que eu vi do Barrios o time estava sem atacante..
Entenda que a torcida quer ver bastante movimento de contratações, mas entendo o clube esperando porque tem vários times desesperados pra se livrar de jogador, se não chega proposta saem de graça, caso do Henrique ex-flu
Vai Corinthians