Wagner Ferreira
Acho que até a postagem ofensiva é apagada
N floda o tópico, a moderacao é legal só n chama de homofóbico que também é ofensa. Diz p quem ofendeu que vai denuncialo e n da trela. Agora vamos deixar o tópico fluir
em Off topic > Marquinhos Gabriel - MALAAAAAAAA!
Em citação ao post:
A intenção não era essa, peço desculpas ao criador do tópico inclusive. Eu queria me solidarizar com ele e criticar o show de postagens de teor homofóbico aqui.
Se doeram atoa.
E que denunciem. Se a moderação quiser excluir, tudo bem. Não faço questão de fazer parte de um fórum onde fazer piada com os gays pode e criticar isso é visto como um pecado.
Não faço mesmo questão. Sério.
Abraço.
