Fernando Spolador
Barrios não!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pode contratar bem e de graça
Em citação ao post:
Ainda se quiser dá pra ter o Barcos ou o Barrios de 'graça' pra repor a saída do Jô. Ou até os dois. Ou se não um dos dois e o Lima, que também seria de 'graça'.
Eu falo com boa vontade dá pra fazer as coisas, sem precisar fazer loucuras.

