x

Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda se quiser dá pra ter o Barcos ou o Barrios de 'graça' pra repor a saída do Jô. Ou até os dois. Ou se não um dos dois e o Lima, que também seria de 'graça'.

Eu falo com boa vontade dá pra fazer as coisas, sem precisar fazer loucuras.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pode contratar bem e de graça

Em resposta ao tópico:

Corinthians pode contratar bem e de graça

Vi agora tanto no GE como no Meu Timão que o Corinthians acertou com o zagueiro Henrique, alguns vão achar ruim alegando que ele é fraco mas o cara tem um currículo muito bom e nos últimos 10 anos até os zagueiros mais comuns deram certo na nossa defesa (vide Cléber e Paulo André).

Confirmando essa negociação e a contratação do Danilo Avelar (que pelo jeito será por empréstimo) o Corinthians vai repor duas posições sem gastar com compensação financeira, outro nome que pode vir de graça e que eu acho muito bom é o Barcos, além de ter um salário baixo em relação a vários atacantes do Brasil, ele é goleador.

Se levarmos em conta que o Corinthians faturou 60 milhões com a venda de dois jogadores e poderíamos repor os dois sem gastar com compensação financeira, sobra dinheiro pra investir em jogadores mais badalados como o Scarpa que agrada muita gente.

Como desistiram do Trellez e do Juninho Capixaba podemos usar o Júnior Dutra e Carlinhos pra serem reservas no ataque e o Guilherme Romão pra ser reserva na lateral esquerda.

Um abraço e vai Corinthians!

Responder ao post do Caio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Wesley

Wesley 1.682 posts

@wesley.ferreira.san1 em 01/01/2018 às 07:31

Barcos com certeza, ganha muito bem nas bolas aereas, segura bem a bola no campo de ataque e bom passe sem contar da finalizacao...agora Barrios, prefiro Kazim porque gastar com 2 meiaboca na mesma posição é osso e Kazim pelo menos se entrega em campo, jogos que eu vi do Barrios o time estava sem atacante..

Entenda que a torcida quer ver bastante movimento de contratações, mas entendo o clube esperando porque tem vários times desesperados pra se livrar de jogador, se não chega proposta saem de graça, caso do Henrique ex-flu

Vai Corinthians

Foto do perfil de Fernando

Fernando 343 posts

@romeroreal em 31/12/2017 às 15:52

Barrios não!

Foto do perfil de Wanderson

Wanderson 226 posts

@wanderson.luiz3 em 31/12/2017 às 15:29

Barrios fraco pegou banco para Jael kkkkkkk não serve para o Timão prefiro Cleber Gladiador no seu lugar que+brigador.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 26 segundos por Cássio mandrake

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 53 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 1 minuto por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 327 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 2 horas por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por Pastel de flango

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 3 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 6 minutos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico