Thiago Rodrigues
Fagner abusa da sorte na maioria das vezes e faz uns pênaltis imbecis, pra mim ainda não é ídolo, esse termo está muito avacalhado ultimamente, mas já cravou o nome na história do clube, que não seja burro de sair por dinheiro igual da primeira vez, até porque dinheiro ele já tem o suficiente e continua ganhando mais que o suficiente...
em Humor > Fagner marcando Tevez