Marcelo Benini
em Humor > Fagner marcando Tevez
Em citação ao post:
Concordo... Ele poderia ter feito mais.. Mas enfim... Foi um grande jogador que passou e deixou saudades...
E seria bem vindo novamente...kkkk
Nunca nem citou o Corinthians pelo mundo afora...
