Everton Rios
Muito bom, tinha gente pedindo o marlon que no meu ver viria pra disputar vaga, ele era reserva do Yago que só foi reentegrado por falta de opcao.
em Mercado da bola > Henrique no Timão
Em resposta ao tópico:
Dispensado do Fluminense o zaqueiro Henrique esta liberado para assinar com qualquer clube e disperta interesse no Coringão e ainda sai a custo zero um bom reforço para o Timão para próxima temporada