Corintimano Triste
Nem sei se você sabe mas a diretoria já informo que não vai fazer loucuras, o cara ganha 1 milhão, o maior salário do clube é no máximo 500 mil, para de fazer esses posts, e inviável pela diretoria contratar jogadores de renome pq ganham salários astronômicos, para de sonhar cara
em Bate-Papo da Torcida > Robinho imaginam com o manto?
Em resposta ao tópico:
Vi uma notícia que a comissão técnica do Corinthians avalia o nome do Robinho, eu particularmente não vejo problema pois ele foi ídolo no Café com leite do Santos, mais nunca vi desrespeitar o Corinthians! Acho que daria certo no Corinthians depois de sentir a força da nação, vai saber o que é uma torcida de verdade! Vem Robinho!