Jessé Sousa
Vejo um grande problema no Corinthians, as eleições acontecerem sempre no mês de Fevereiro. Isso derruba todo o planejamento do Time!
O presidente atual fica pressionado ao efetivar uma transação mais elevada ou que gaste além do que poderia e deixar um rombo nos cofres do clube para o próximo que entrará. Ficam as incertezas sobre os cargos de diretoria, técnico, comissão e jogadores.
O próximo presidente entra com o Campeonato Paulista já iniciado, não participa da Pré Temporada do time, pega a Janela de Transferências no final, fica sem opções de qualidade para compra ou apenas os mais valorizados que custariam demais para se contratar.
Isso deveria ser mudado para o meio de dezembro, como acontece nos outros times.
Acredito que influenciaria menos no futebol do time. Ajudaria na montagem da equipe da próxima temporada, renovações poderiam ser matadas ali, transferências de saídas e chegadas já mataria mais rápido e fácil. Dessa forma teria um planejamento melhor.
O que acham pessoal.


