Elizeu Santos
Se tivesse jogando hoje, com a idade dos caras de hoje, seria MELHOR QUE Pelé facilmennte
em Bate-Papo da Torcida > Palavras de Ronaldo fenômeno
Em resposta ao tópico:
A tocida que me amou soube me amar com meus defeitos minhas qualidades. Eu não imaginaria ter vivido minha história no futebol sem ter conhecido o Corinthians
