Alisson Alves
O que torna difícil de aceitar é o fato de não ficar claro quais são esses pagamentos. Estão devendo salários? Prêmios? Salvo engano esse valor obtido com as negociações é muito superior á folha de pagamento. E o dinheiro dos patrocinadores? Da televisão?
Esse argumento de que o time não tem dinheiro por causa do pagamento da arena está cada vez menos convincente.
em Bate-Papo da Torcida > Entrou em caixa do Corinthians quase 100 milhões nos últimos dias.
Em citação ao post:
A realidade econômica no Brasil não é das melhoras e sem o dinheiro da bilheteria dos jogos que vai toda para o pagamento da Arena a venda de jogadores pra conseguir fechar as contas do ano vai ser inevitável. É bom irmos nos acostumando..