Eduardo Fuentes
A realidade econômica no Brasil não é das melhoras e sem o dinheiro da bilheteria dos jogos que vai toda para o pagamento da Arena a venda de jogadores pra conseguir fechar as contas do ano vai ser inevitável. É bom irmos nos acostumando..
em Bate-Papo da Torcida > Entrou em caixa do Corinthians quase 100 milhões nos últimos dias.
Em resposta ao tópico:
18 milhões - campeão brasileiro
42 milhões - venda do jô
20 milhões- venda Guilherme Arana
16 milhões - venda dos 15% do Malcom
Somando esses valores da 96 milhões de reais, ai eu pergunto onde foi parar esse dinheiro? O Corinthians continua sem dinheiro para fazer boas contratações? Essa diretoria é uma piada!