Oilson Reis
O negócio é ter bom humor. Rir para não chorar.
em Bate-Papo da Torcida > Período de Contratações!
Em resposta ao tópico:
Irmãos Alvinegros, sempre esperava está época do ano na expectativa de que o clube anunciasse bons reforços para o time entrar mais forte na próxima temporada, mais na gestão deste presidente horrível cujo os títulos escondem a péssima gestão, abre janela e fecha janela as contratações são sempre duvidosas sempre jogadores questionáveis, exp(Junior Dutra Renê Júnior) as vezes penso que estes caras não sabem o tamanho deste clube.