Claudio Rissi
Você está errado sim.
O cenário realista não existe mais.
Agora a chave virou.
Com essa sinalização oficial da Diretoria que a Libertadores 2018 não importa agora começa a debandada: Rodriguinho e Balbuena poderão ser os próximos.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não me iludo mais!
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas eu não consigo mais acreditar em nada que leio! Pra mim, vamos pra 2018 com o que temos: o PH no lugar do Pablo, o Junior Dutra na vaga do Jô. Os meia-atancantes serão esses que temos aí. Bem capaz de Lucca e Mendoza jogarem também. Estou errado em ser realista?
