Maurílio Dutra
Kkkkk... Nessas horas é bom mesmo uma piada pq o bagulho tá tenso pra nois.
em Mercado da bola > Emerson Sheik de volta
Em citação ao post:
Se é pra contratar ex-jogador, eu preferia Luizão e Edílson, uma das melhores duplas de ataque que vi jogar no Corinthians.

