André Duarte
Se você parar pra pensar, a base do time de 2012 não mudou tanto em 2013, tanto é que quase todos os jogadores experientes do ano passado permaneceram no time titular desse ano.
Pra mim esse foi o erro do Tite e da diretoria, não ter renovado com mais rapidez o time titular.
em Bate-Papo da Torcida > Uma boa notícia
