J. Sanchez
Quando o Jô veio para o Corinthians no ano passado pagaram 1,8 Milhões para um empresario pela intermediação do negócio, detalhe o Jô já estava sem contrato na China e já estava treinando no Corinthians essa 'comissão' era totalmentre desnecessária, porque será que pagaram?
E quanto vai ter de comissões agora
em Notícias > Venda do JÔ
Em citação ao post:
Esquece, esse dinheiro vai servir para pagar a conta das marmitas e encher o bolso dos empresários e da Diretoria, além é claro do mentor de toda essa canalhice que se chama Andrés Sanchez.