Guilherme Henrique
Não tenho magoa nem raiva dele, pelo contrario ele deu muitas alegrias pra gente, os dois gols do mundial ele foi foda, mas se ele ficasse quietinho e não falasse merda com esses negócios que no Brasil só jogaria pelo Corinthians pesou de mais, mas acredito que se ele voltasse e fizesse gols a torcida novamente iria gritar o nome dele
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero
Em resposta ao tópico:
Acredito que essa seria a hr dele fazer as pazes com o Corimthians, podem negativa a vontade, o guerrero é, e sempre vai ser um ídolo.